Tuesday, November 24, 2009

Hoje... é um dia não!!

NOTA: a leitura dos textos em hiperligação é facultativa...
...mas nalguns casos explica o sentimento.


Hoje estou desanimado, sem vontade, a precisar de um abraço teu..

Hoje estou irritado, zangado, revoltado com a minha solidão...

Hoje estou triste por estar tão longe...

Hoje estou só porque te sinto longe, distante e desligada...

Hoje estou em baixo, sem energia para me levantar e olhar em frente e seguir o caminho que é suposto...

Hoje estou egoísta porque só considero os meus sentimentos em detrimento dos teus...

Hoje estou individualista porque só olho aos meus interesses...

Hoje sinto vontade de partilhar coisas sem importância mas sem o poder fazer...

Hoje tenho coisas que gostava de partilhar mas sem tempo nem vagar para as partilhar...

Hoje nem me apetece gritar, mas ando lá perto...

Hoje espero pelo dia de amanhã, que não será amanhã nem depois nem depois nem a seguir...

Hoje sinto a tua ausência... sinto-te inatingível... irremediavelmente à parte...

Hoje estou numa cama sem ti... sozinho a olhar pela janela... à espera que o tempo passe...

Hoje... hoje é um dia não!


Queria dar-te um beijo... e amar-te perdidamente... criando mais um momento único e só nosso... e nessa impossibilidade, recorro à minha caixinha de memórias e oiço, uma e outra vez, chamares-me de amor, e sonho continuar a sentir esse amor todo o dia de hoje, amanhã e no fim dos tempos...
...porque hoje estou egoísta, e só quero saber de mim!

Hoje, ao 391, não deixo de sentir o 220, nem o 1, nem o 196... e muito menos o 386...
...quero-te porque sim, reivindico o teu tempo e a tua dedicação sem condições, exijo o teu olhar e atenção sem desculpas... quero, preciso, sinto falta... eis o meu egoísmo no seu melhor estado...


No entanto, nada devo exigir... não posso, que injustiça seria...
...disse um dia que diferente seria, que tudo daria, e com vontade daria...
...disse-o enquanto caminhava para um destino incerto, mas afinal...
...nem sempre o faço, e esta mania persiste... e quase detesto esta forma agreste de ser e agir...


Sinto o que sinto, mas também sinto o que sentes... desculpa-me este meu sentimento, que mais exige do que dá... mas sou assim...
...e no entanto... tenho os meus momentos...



s.