Monday, November 3, 2008

Um beijo!




dou-te um beijo
do desejo de te ter, de te sentir ao meu lado com esse corpo ardente que me procura e me enlouquece,

dou-te um beijo de amor para te reconfortar a alma, e encontrares esse lugar mágico que tanto buscas e espero que encontres,

dou-te um beijo por esse teu jeito de sorrires e de olhares, de me falares que me adoras e me fazeres tremer de desejo,

dou-te um beijo por todos os suspiros e todos os gemidos de prazer de quando te senti nos meus braços,

dou-te um beijo, por tudo o que sinto por ti, por toda a paixão que me arrebata o corpo e me eleva a alma,

dou-te um beijo, para te lembrares de mim.

6 comments:

Anonymous said...

Estas apaixonado!

spritof said...

Escrito na sequencia de uma mensagem, de um desejo... ...de um momento inatingível.

TM said...

Once you asked what was my favourite... today it changed... this is my favourite...

A Silenciosa said...

Um beijo sentido, e partilhado.

Gostei

najla said...

Sentimento de ti, profundo...apenas arremessado por um beijo...

M said...

Já o tinha lido :)
É escrito com a alma e com o sentimento mais bonito do querer... :)