Thursday, March 26, 2009

Desejos sem controlo...

Não consigo acalmar este meu desejo por ti!

Sempre que te sinto por perto o meu coração bate mais forte.
O meu espírito rejuvenesce e o meu corpo reclama o teu abraço.

Arde-me a alma de paixão, os meus sentidos aguçam-se ao teu toque,
o calor do teu corpo junto ao meu é o acelerador do meu fogo,
e ao abraçar-te, aspiro cada insenso que libertas,
como se de uma droga se tratasse,
tal a dependencia que te tenho
e sem a qual o meu corpo treme de desejo.

E assim este meu instinto animal sobressai
e comanda os meus impulsos
sem qualquer respeito à razão que os tenta serenar.

A vontade que o meu corpo sente por te possuír nos seus braços,
e de se entrelaçar em ti e te fazer tremer de prazer,
é um sentimento de dificil transposição sem a sua satisfação pura.

E a lembrança de cada momento em que unimos a nossa carne,
é o engodo e a tentação que me retem neste abismo de prazer prometido

sem a realização do qual ficarei retido neste estado de frenesim
e desta forma esta vontade insatisfeita me tortura
até que se veja concretizado o seu mais delirante desejo
e os corpos se unam e se gozem pelo prazer carnal
que resulta da paixão ardente dos nossos corpos
e do profundo amor que sentimos na nossa alma.

6 comments:

TM said...

Mas porque o desejo nunca será completamente satisfeitos... que a chama do desejo nunca se apague... que os corpos nunca esqueçam o caminho que os une... E que os beijos nos levem sempre àquele lugar mágico...

spritof said...

...sempre!


Mas por vezes esse desejo é tramado...
...dificil de conter!

TM said...

Então deixa o gajo livre...

spritof said...

...hum!
:/

TM said...

Não fiques assim, alguma solução se há-de encontrar para resolver o "problema".... ;)

spritof said...

:D