Tuesday, February 24, 2009

Abraço

Sinto falta do teu abraço.

Preciso sentir o teu cheiro, o teu sabor,
que me transportam para um mundo só nosso.

O som das tuas palavras e a música do teu riso
são o encanto da minha alma, da nossa alma.

O toque dos teus lábios e o calor do teu corpo
são o conforto que sempre anseio, que me descansam.

O teu olhar passou a ser o meu universo,
onde me perco alegremente e eternamente.

Tudo o resto perde a importância de outros tempos.
Tudo ganha um novo sentido com o teu abraço.

Sinto falta do teu abraço.



Faltam 3 dias...

8 comments:

TM said...

O maravilhoso e magnífico poder de um abraço...
O enebriante sabor de uma abraço...
Daquele abraço... :)

M said...

E vais ver que esses 3 dias vão passar rápido, rápido! :)

Modifiquei os comentarios no Rosa Vermelha. Experimenta, e se não conseguires publicar, diz-me.

Bom resto de semana!

Marisa said...

quem quer que seja vai ficar feliz por saber que sentes a falta do seu abraço.
Bejinho.

Magda Fonseca said...

FECHA OS OLHOS E IMAGNA ESSE ABRAÇO.......SENTIS-TE?

spritof said...

TM, é efectivamente poderoso. É capaz de abalar, positivamente, os mais resistentes!

spritof said...

Sayuri, passam sim, mas os últimos são os mais dificeis... os mais longos. Tipo putos numa viagem, "já chegámos?..."

Ainda não fui à rosa, mas irei, sem dúvida, lá deixar a minha palavra.
Obrigado.

spritof said...

Marisa, fica, claro que fica. E eu sinto tanta falta....

spritof said...

Magda, apanhei-o! Foi bom.
Abraço amigo para ti.
;)