Sunday, November 10, 2019

Ficou um vazio com a tua partida, sabes?

Ficou um vazio com a tua partida, sabes?
E esse vazio é meu, não teu. 

Não tinha percebido que a minha felicidade estava, na verdade, tão dependente da tua. Eram teus os meus sorrisos. Eram tuas as minhas alegrias. Eram teus os meus sucessos. E nessa ausência, fica o vazio. E está difícil preencher agora esse vazio. 

A cada momento que esboço um sorriso, procuro os teus lábios para o partilhar. Mas não os encontro, e o sorriso vai-se.

A cada momento que sinto uma alegria, procuro o teu olhar para ta transmitir. Mas não o encontro, e a alegria vai-se.

A cada pequeno sucesso que concretizo, procuro os teus braços para to dedicar. Mas não os encontro, e o sucesso vai-se.

A cada vislumbre de felicidade, este perde sentido. Parece não valer a pena vivê-lo sozinho. Felicidade a sós é ilusão.

Ficou um vazio com a tua partida, já te disse?
É um vazio meu, não teu. 

Nem tinha percebido que, com o tempo, coloquei tão grande responsabilidade sobre os teus ombros. Deve ter-te sido difícil suportar esta responsabilidade tanto tempo.

Eu vou aprender a preencher este espaço sozinho!
Não está a ser fácil, sabes? Dói-me muito não poder partilhar contigo as descobertas, as aprendizagens, os sorrisos e os passos nesta evolução de vida.
Mas eu estou a aprender a preencher este espaço sozinho!



No comments: