Sunday, November 10, 2019

Está tudo fodido!



Sinto-me completa e profundamente fodido. E não de uma forma literal. Tenho nós no cérebro de tanto pensar em ti, em nós, nas nossas memórias e nos nossos sonhos agora também completamente fodidos. Tenho o coração feito em papa de merda de tão batido que foi. 

Não há mais sonhos! Foderam-se como se fodeu o clima, a Síria e a puta que pariu.

Acabaram-se os sonhos!

Agora só há a merda do dia-a-dia. As coisas por fazer, as paredes por reconstruir, sobreviver de alguma forma. Que isto de sonhos e viver felicidade é coisa do passado. Foi coisa nossa, e sem direito a despedida. Sem direito a cerimónia de encerramento, ao fecho do espectáculo. Foi assim, de forma abrupta, sem razão de ser, como se não tivéssemos pago a luz e de um momento para o outro... escuridão. Mesmo a meio de uma cena. 

Talvez seja melhor assim. Sem as lamechices dos abraços e das lágrimas a escorrer na cara. Isso é para fracos de coração, almas partidas, gente sem garra. Nós não, que somos fortes e hirtos, seguros de si e do que queremos da vida.

E está tudo bem. Está tudo perfeito tal como está. Estou só, mas bem e livre de seguir outro rumo. 

Está tudo fodido, mas não irremediavelmente fodido. Estou a pegar nos cacos, nas pedras e nos estilhaços que me perforaram e sangraram como um porco. Estou a construir o meu forte de novo. Será um grande e imponente forte. Será alvo de admiração por uns, e de inveja por outros. E será apenas acedido por quem eu bem entenda. E apenas as pessoas fortes e audazes da minha escolha poderão, alguma vez, partilhar deste meu forte na construção de alianças rumo ao sucesso.

O fodido é para os fracos!

Eu só estou temporariamente fodido, atolado em merda até aos ouvidos. Mas sobrevivo. Nem que rasteje daqui para fora. Mas saio. E ando. E corro. E sou o que bem entender e faço o que bem decidir quando bem quiser e me apetecer.

Depois, terei outros sonhos. E vivo outra vez aquilo que me traz felicidade. 

Vivo-me a mim! 

Vivo o que viver e com quem escolher viver. E será uma nova e bem sucedida aventura. A melhor de todas! Será a grande foda, mas sem fodidos nem merda nem coisa nenhuma. Será monumental! 

No comments: