Monday, September 15, 2008

O meu lugar

Quem és tu?

sou uma alma só,
que anda pelo mundo,
à procura tão só,
do seu lugar no mundo.


E que lugar é esse?

não sei que lugar é!
tem cheiros que nunca cheirei,
tem cores que nunca vi,
tem formas que nunca senti,
tem sons que nunca ouvi.
é belo e cheio de flores,

tem árvores verdes e montes,
que se elevam perante o mar,
cheio de vida e a espumar,
por entre as rochas
que se estendem pelo mar.


Que alegria esse lugar!

a alegria é tão fugaz,
como a chama de um fósforo.


Que procuras nesse lugar?

a minha paz interior,
o meu canto de descanso,
o lugar onde vou ficar,
até um dia morrer e enterrar.


E como encontras esse lugar?

encontro meu amor,
pois é lá o meu lugar,
o meu sentido de ser,
a minha razão de viver.

2 comments:

Pearl said...

Por vezes o nosso lugar é onde amamos!

beijo

Hot'n'Cold said...

É o que procuro...
...mas não encontro!