Monday, January 6, 2020

Estarás sempre comigo

Estarás sempre comigo.

No meu olhar, 
para todo o lado onde miro e vejo um reflexo teu.

Na minha pele, 
na memória do aconchego dos nossos corpos um no outro.

Nos aromas que inspiro aqui e ali, 
de tudo o que emanaste em mim.

Na minha boca, 
do doce sabor da tua língua e dos teus lábios pulsantes de desejo.

Nos sons que me rodeiam e me conduzem às tuas palavras de amor, 
à tua respiração colada ao meu peito, 
ao som do teu coração sempre que me encostava a ti, 
ao teu riso melódico, 
ao canto da tua voz distraída da minha atenção.

Nos gestos que me recordam um gesto teu, 
um olhar, um sorriso, à paixão que me dirigias.

Nos sonhos e nas ideias trocadas, 
nas viagens e nos espaços que percorremos juntos e nos espaços que desejámos percorrer de mãos dadas. Nos projectos que traçámos e em tudo o que criámos em conjunto.

Estarás sempre comigo, 
neste compêndio de memórias e sensações interligadas, 
sempre presentes 
desde o primeiro momento que te vi 
até ao dia que partiste.

No comments: