Thursday, February 25, 2010

Rememberance

Este blog tem já mais de um ano... cerca de ano e meio. Começou como um repositório de textos com sensações e sentimentos que queria deitar cá para fora... para examinar mais tarde, com outros olhos, com outra perspectiva.

Não gosto de todos, aliás... não gosto da maioria. À parte da qualidade da escrita, entre o inglês e o português, e a escrita que nunca foi o meu forte, as sensações nela descritas são negras, de revolta, umas de desejo ou solidão nuns casos, e ingénuas, infantis ou sem sentido noutros. Mas o que está dito, está dito, e neste caso escrito e exposto. E não há volta atrás.

Podia apagar os textos... um dia será inevitável, pois o blog não durará para sempre... mas por enquanto aqui ficam... para o melhor ou o pior... de mim, claro.

Mas algo ao longo deste tempo mudou. O tipo de texto, os sentimentos que transmitem, mudaram ao longo deste ano e meio... Diria que o ponto de viragem deste blog foi no dia 3 de Novembro de 2008, com o texto "Um Beijo!". Foi um texto criado no próprio momento em que foi publicado, como resultado de um telefonema. Marca um periodo de mudança na minha vida... momento tornado óbvio na leitura desse texto. Momento que guardo... na minha "Caixa de Memórias".

Depois desse, muitos se seguiram, com maior ou menor frequência... com maior ou menor intensidade no sentimento... mas tendencialmente mais positivos, ou mais... sentimentais pelo desejo que sinto... alguns até serão lamechas, mas são o que são.

Hoje fiz uma revisão... não gostei de tudo o que escrevi, mas senti tudo o que escrevi... todos são originais, fiz questão disso. Amanhã escrevo mais, e daqui a um tempo irei olhar novamente o passado e interpretar o que senti numa outra perspectiva, com outra experiência... e outras expectativas.

Espero não voltar ao tipo de textos do inicio deste blog... gosto muito mais da versão actual!... deste último ano e... desde Novembro de 2008.

3 comments:

Catpad said...

acho que os seus textos sao muito profundos e aprecio-os imenso!

=)

MagicWoman said...

:) Parabéns pelo aniversário!!

(atrasados eu sei!)

kisses

Hot'n'Cold said...

Obrigado...
:)