Tuesday, March 24, 2009

Amor é...


amor

amor é o teu toque quando me agarras,
amor é o teu olhar quando nos encontramos,
amor é o calor dos teus lábios quando me beijas,
amor é o teu corpo quando te aninhas em mim,
amor é o teu cheiro quando me abraças,
amor é a tua voz quando me chamas,
amor é o teu olhar quando não falas,
amor é o teu abraço noturno quando me procuras na cama,
amor é o carinho que me dedicas quando preciso,
amor é o teu desejo na minha ausência,
amor é a força que me transmites todos os dias,
amor é a incerteza que superamos juntos,
amor são os sonhos que construímos e vivemos,
amor somos nós dois juntos,
amor...
...amor não é nada apenas do referido.

amor é tudo isso e muito mais,
amor és tu, simplesmente tu!

amor...

5 comments:

M said...

Este post transpira AMOR por todos os lados! :D

spritof said...

É sentido, mas não chega sequer à superfície do sentimento.

O sentimento é tão mais profundo...
...mas estou com dificuldades em colocá-lo em palavras.

Na verdade... as palavras e eu temos uma relação distante...

spritof said...

...mas a palavra está de facto em todo o lado...
:D

TM said...

.... :)

spritof said...

Já dizia o Fernando Pessoa...
...estar apaixonado é ser rídiculo!