Monday, February 2, 2009

Saudade

A saudade que sinto é sofucante!

É certo que me trás alegrias vividas,
e me faz sentir satisfeito e feliz.
Lembra-me sensações de bem estar,
e completa-me a ausência de ti.

É certo que me trás memórias
dos momentos que partilhámos,
e que me faz sentir confiante
nos momentos que planeamos ter.

É certo que, na sua aparente insensatez,
me trás alivio dos momentos vividos
e de os ter sentido intensamente
envolto nos teus braços e no teu olhar.

É certo que me ilude nesta solidão,
neste teu espaço vazio que deixaste,
e que me induz a tua presença,
na continuação do prazer de te ter.

É certo! É certo! É a vida de ti!
Esta saudade que me sufoca
não me mata nem me corrói.
É apenas a vontade de te sentir aqui.

E só de pensar que ainda agora te ausentaste dos meus braços...

3 comments:

najla said...

A saudade doi! E mais ainda quando intervem a distancia seja ela de que natureza for.
Beijos

TM said...

A saudade existe na mesma medida do amor...
E quando amamos alguém a saudade surge naturalmente... fruto de um sentimento maravilhoso... e da vontade de voltar a partilhar esse sentimento....

.................. :)

Maria said...

As saudades que podem ser "saciadas" são boas :))