Sunday, November 9, 2008

Fragmentos

O que são estes sentimentos contidos,
estas palavras escondidas, não ditas,
esta ausência de voz que nos prende,
o receio da precipitação indevida,

no respirar do teu corpo que se aproxima,
na antecipação do teu toque caloroso,
nas tuas palavras que me embalam,
no pensamento que se adivinha,

ou no teu espirito que se sente,
e me acompanha quando ausente,
com quem partilho os momentos,
que vivo neste mundo distante,

caminho sobre pedras que resvalam,
sinto a brisa que me arrepia,
desenho um caminho que me leva,
onde mais nada desencontro,

e este anseio que procuro conter,
esta loucura que sinto crescer,
provoca-me um silêncio ensurdecedor,
onde te receio perder,

é como um conto inacabado,
uma história com pedaços tirados,
onde se desconhece o seu fim,
e se desvenda o misterioso presente.

3 comments:

TM said...

As palavras devem fluir apenas na na medida em que nos deixam mais próximos da nossa essência....

spritof said...

:)
no comments...

A Silenciosa said...

Em cada frase um pensamento meu.
Escreves como eu gostaria de o saber fazer.

Obrigado pela partilha

Beijo meu