Tuesday, February 23, 2010

A cada dia...

Como não te escrevo aqui faz quase 3 meses, queria só te dizer que nem por isso me sinto menos enamorado... nem menos amante... nem menos apaixonado...

...e que, muito pelo contrário... esses sentimentos apenas crescem e se moldam às circunstâncias, rodeiam obstáculos e contornam barreiras, ultrapassam dificuldades e encontram... sempre!.. a luz que necessitam para se manterem vivos e cheios de energia, como Glicínias ou Buganvílias.

A cada dia que passa sinto maior dificuldade em encontrar novas formas de expressar e fazer sentir... de transmitir o meu desejo... mas de vez em quando, e para que não me repita... surge uma nova forma, ou versão de alguma já utilizada... e te digo aquilo sem proferir aquela palavra tão pequena... e tão especial...

...e esse sentimento, simples na sua essência e complexo de exprimir e explicar, está lá... de raízes fortes e tronco sólido, a crescer a cada dia, para ti... para essa luz que o ilumina... com ramificações por onde der e puder... enchendo o espaço de uma beleza fantástica e única.

E assim... aqui fica a lembrança, a marca... a demonstração... do que não tenho aqui dito, mas sinto todos os dias.


:)

7 comments:

TM said...

Mas o tamanho da palavra não determina a dimensão do sentimento... :)

spritof said...

pois não...

TM said...

E por isso até as mais pequenas das palavras albergam em si o maior dos sentimentos!!! ;)

M said...

...peço desculpa interromper...mas sê bem vindo de volta! vê lá se continuas!...podem continuar, desculpem... :)

spritof said...

:)

:D

;)

:P

Cat said...

Eu também quero um namorado assim. Que me escreva palavras, pequenas ou grandes, de amor...mesmo sem dizer A Palavra... ;)

Hot'n'Cold said...

keep looking...
...I'm sure you'll find what you really want.